blog
tudo
História da marca
Apresentação do produto
Use diretrizes e técnicas

tudo

Uso e manutenção de perfuratriz de solo

Perfuração de solo, também conhecida como máquina de escavação de cova, máquina de proteção de plantas, máquina de cova, máquina de furo, máquina de plantio de árvores. Pertence à categoria de máquinas de jardim para proteção de plantas e é usado principalmente para cavar covas, enterrar pilhas, plantar árvores, fertilizar, plantar molduras de árvores e outros trabalhos agrícolas e florestais, como o nome indica.

2023/12/29

Uso e manutenção de perfuratriz de solo

Cortador de grama com controle remoto —— a nova tendência de corte na agricultura moderna

Com o envelhecimento da força de trabalho no mercado agrícola rural, a operação mecânica tradicional exige demasiado das pessoas. Para reduzir a dificuldade de utilização de máquinas agrícolas, surgiram no mercado robôs capinadores controlados remotamente. Em linha com o princípio de melhorar a eficiência da produção agrícola e reduzir a intensidade do trabalho agrícola e os custos de produção, surge o cortador de relva com controlo remoto.

2023/12/16

Cortador de grama com controle remoto —— a nova tendência de corte na agricultura moderna

Uso e manutenção de motosserra

Na produção de madeira, utilizaremos uma variedade de máquinas e equipamentos de mineração para garantir a conclusão das tarefas de produção. As motosserras são o equipamento perfeito para a exploração madeireira, que ocupa uma posição dominante na produção de madeira. Assim, fazer bons trabalhos na utilização e manutenção de motosserras desempenha um papel positivo na promoção da produção estável de madeira. Abaixo está uma breve explicação sobre o uso e manutenção de motosserras.

2023/12/14

Uso e manutenção de motosserra

Conhecimento comum sobre motosserras

Uma motosserra, também conhecida como corrente de serra a gasolina ou serra elétrica a gasolina, é uma ferramenta utilizada para extração de madeira e corte elétrico de madeira. A motosserra está equipada com um motor de dois tempos que requer uma mistura específica de combustível de óleo e gasolina. É imperativo respeitar meticulosamente a relação óleo/combustível especificada pelo fabricante, utilizando o óleo adequado para abastecer a máquina. Não é recomendado utilizar óleo previamente mistu

2023/12/12

Conhecimento comum sobre motosserras

Guia para o uso de motosserra

Certifique-se de ler e compreender as instruções fornecidas pelo fabricante e seguir todas as orientações de segurança e operação. Segurança em primeiro lugar, garanta vigilância e cautela constantes ao usar ferramentas.

2023/12/11

Guia para o uso de motosserra

O O Power - a lenda da marca de luta e inovação

Cada grande marca tem uma história única, e a história da OO Power é cheia de luta, inovação e busca incessante pela qualidade.

2023/12/8

O O Power - a lenda da marca de luta e inovação

Motosserra OO-5800

As motosserras são ferramentas indispensáveis no trabalho florestal, exigem grande potência, desempenho confiável e manuseio confortável. A motosserra 5800 é a primeira escolha de profissionais e jardineiros pelas suas características excepcionais e design versátil.

2023/12/7

Motosserra OO-5800